Tipos de Base

    Olá, tudo bem?!! Meninas, hoje o post está bem interessante, vamos conhecer todos os tipos de bases e suas formas de uso, e como esse item não pode faltar na nossa necessaire, pois é essencial na maquiagem, muitas mulheres não sabem qual escolher, devido a muitos produtos lançados no mercado.

Vamos lá...
    
      - Ultrafluida: É praticamente transparente e garante um efeito luminoso, ideal para quem procura uma aparência mais leve e natural. Quem pode usar: Pode ser usada em todos os tipos de pele. Não é ideal para cobrir cicatrizes e grandes espinhas ou manchas. Como aplicar: Pode ser aplicado com a ponta dos dedos ou mesmo um pincel próprio para maquiagem.
 


- Stick: Tem o formato de um bastão, pode ser usada como base e corretivo ao mesmo tempo. Quem pode usar:  Como a fórmula é um pouco oleosa, ela é ideal para quem tem pele seca. Como aplicar: Aplique no rosto com os dedos ou com uma esponja para espalhar melhor.




 - Compacta: Com cobertura leve ou média, é capaz de fazer um look natural. Quem pode usar: Pode ser usada por todos os tipos de pele. Como aplicar: Use bem pouquinho com a ajuda de uma esponja para fazer uma cobertura transparente.



- Líquida:  É a mais fácil de aplicar, o efeito é natural, pois você pode controlar a quantidade de cobertura na pele com um pincel. Quem pode usar: Verifique se a fórmula não contém óleo, caso contrário, ela pode ser aplicada em qualquer tipo de pele. Como aplicar: Com a ponta dos dedos, ou para minimizar a aparência, use um pincel.



- Pó: Permite uma cobertura melhor que a base compacta. As versões minerais são as mais indicadas por não conter em sua fórmula óleo. Quem pode usar: Ideal para peles oleosas pois ajuda a absorver a oleosidade do rosto. Como aplicar: Aplique com um pincel próprio, tanto seco ou molhado, ou com as esponjas que vem junto na embalagem.



- Creme a pó ou duo base: Também conhecida por Pancake, costuma ser um meio termo, não é nem líquida nem em pó, mas garante uma boa cobertura. O ponto fraco é que ea deixa o visual meio pesado, meio artificial, principalmente se for usada de dia. Quem pode usar: Ela costuma enfatizar as rugas em peles muito secas, portanto cuidado! Como Aplicar: Aplique com uma esponja seca para um efeito mate ou umedeça com água termal para uma maquiagem mais transparente.



 Quantas opções, não é??
Fica a dica, agora é so escolher qual é a melhor para sua pele... e arraze!!!

 

Curta a Page!

Contato:

(88) 9701-1174 / 9276-3512
darlenequeirozmakeup@hotmail.com
Juazeiro do Norte-Ce

Instagram