Resenha dos Produtos Clean & Clear

 Oi, pessoal, tudo bem? Estou aqui para falar de uns produtinhos que eu me apaixonei, e sempre compro, a Linha Clean & Clear da Johnson & Johnson,, que uma marca bem conhecida na área de higiene no Brasil, essa linha foi especialmente  desenvolvida para limpeza de pele com cravos e espinhas.... trata de três frasquinhos para diferentes funções: Gel  de Limpeza( retira células mortas e impurezas), Loção Adstringente (fecha os poros e tonifica) e o Hidratante Anti-Acne (previne e auxilia no combate a acne), que devem ser usados todos os dias, pela manhã e noite, seguindo a ordem do tratamento.


 Gente...minha pele se adaptou muito bem com eles, apesar de eu não ter muitas espinhas, e o bom é que são baratinhos, fáceis de achar no mercado, eu costumo comprar eles em miniaturas, que rende muito, mas tem eles em embalagens individuais se preferirem. Bom, fica a dica, vale a pena comprar. Um abraço!! Darlene Queiroz


 

Curta a Page!

Contato:

(88) 9701-1174 / 9276-3512
darlenequeirozmakeup@hotmail.com
Juazeiro do Norte-Ce

Instagram